[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 27 de maio de 2008

Livro de Reclamações

De uma consumidora de Oeiras, o protesto:

“Exmº Sr. (a) Director (a)
do Departamento de Reclamações e Apoio ao Cliente TV Cabo
Como VIVEMOS EM DEMOCRACIA E PELA DEMOCRACIA, venho lamentar perder o meu tempo com mais uma reclamação quanto ao péssimo serviço que a TV Cabo está a prestar há anos e agora com o NOVO SERVIÇO DE TELEFONE GRATUITO TV CABO!
Aqui neste e-mail só posso falar por mim, mas hoje quando me desloquei à vossa loja TV Cabo em Oeiras, já via algumas dezenas de clientes à porta com facturas na mão e comprovativo de instalação da rede telefónica, como eu para reclamar!
De forma ardilosa, mais uma vez contactaram-me três vezes para propor instalação do serviço de rede telefónica TV Cabo por 12 MESES GRATUITAMENTE SEM QUAISQUER CUSTOS! Apenas, segundo informaram e de forma CATEGÓRICA, a vossa assistente do serviço ao cliente, aliás as três que me contactaram e mim e ao meu marido, informaram sempre que iria pagar e só apenas chamadas para a rede móvel e números internacionais! Após ter perguntado várias vezes se iria receber mais algum valor no final do mês na factura que possuo da TV Cabo e Netcabo disseram alegadamente que “está em curso uma campanha que segundo vós é para clientes NETCABO COM MAIS DE 4 MB e, por isso, com 4 MB têm GRATUITAMENTE INSTALAÇÃO, MODEM E 12 MESES DE CHAMADAS GRÁTIS!”
Lamento que à conta de me enganarem e, como eu, muitas dezenas vi hoje e talvez centenas junto da loja TV Cabo de Oeiras Parque para reclamar, tinha mais de 30 números à minha frente!
A TV Cabo e seus profissionais que ministram este tipo de formação para o cliente é na minha opinião, ardilosa e enganadora para os profissionais que contactam com os clientes e para com o próprio cliente!
Hoje, após ter desistido com mais de 30 pessoas na loja TV Cabo de Oeiras para reclamar presencialmente, pelas 18h14 liguei para o vosso serviço de apoio a clientes TV Cabo e o operador que me atendeu, após eu ter alertado para a vossa postura, disse-me que NÃO TINHA NINGUÉM A QUEM PUDESSE PASSAR A CHAMADA PARA ME RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, SEM ANTES TER-ME POSTO À ESPERA, DIZENDO QUE IRIA VER NO SISTEMA SE TINHA DIREITO OU NÃO A 12 MESES GRATUITOS DE CHAMADAS TELEFÓNICAS.
Lamento que os responsáveis pela imagem e comunicação da TV Cabo Portugal e a própria Administração ainda não tenham consciência de que tudo o que têm feito junto dos vossos clientes terá a sua triste compensação muito em breve!
O SERVIÇO TELEFÓNICO DA REDE TV CABO é mais um serviço ardiloso e enganador que põe até músicos da nossa praça a cantar para ver se conseguem ganhar mais algum cliente crédulo!
Porque é que ao menos não são sérios e dizem aos clientes que aderem ao serviço que têm 10,99 € já com IVA para pagar na factura?!
Era de facto muito feliz que este tema tomasse algum interesse por parte da opinião pública e dos meios de massa para se ver de facto como algumas empresas deste país com um nome e imagem a ter no mercado português se comportam para com os portugueses que têm são clientes TV Cabo!