O ministro do Ambiente afirmou hoje que as
tarifas de água e resíduos serão em média 20% mais baixos em termos agregados
com o novo modelo do que seriam com o modelo tarifário antigo, em 2020.
Na conferência de imprensa onde apresentou a privatização da Empresa Geral do
Fomento (EGF), Jorge Moreira da Silva aproveitou para afirmar que o novo modelo
tarifário foi aprovado esta quarta-feira pela Entidade Reguladora dos Serviços
de Água e Saneamento (ERSAR).
(...)

Sem comentários:
Publicar um comentário