por: Lusa
28.Fevereiro.2014
A Secção Regional do Centro da Ordem
dos Enfermeiros anunciou hoje a celebração de um protocolo com a Unidade de
Farmacovigilância para divulgar informações sobre segurança dos medicamentos,
através da publicação de um boletim trimestral.
País
Lusa
"Os enfermeiros estarão, assim, a colaborar ativamente na garantia da
segurança dos doentes e na monitorização contínua das relações benefício-risco
dos medicamentos", frisou Isabel Oliveira, presidente da estrutura regional,
citada num comunicado enviado à comunicação social.
(...)

Sem comentários:
Publicar um comentário