[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 31 de março de 2014

São Paulo amplia desconto para quem economizar água

Notícias

Fonte: G1
 31/3/2014

Painel com os municípios que terão desconto na conta de água (Foto: Letícia Macedo/G1)
 
O governo de São Paulo anuncia nesta segunda-feira (31) que vai ampliar para quase toda a região metropolitana de São Paulo o desconto a consumidores que reduzirem em 20% o uso de água. O cerimonial do evento no Palácio dos Bandeirantes havia colocado uma faixa sobre a ampliação do programa de bônus antes do evento começar e depois a retirou. O governador Geraldo Alckmin deve fazer o anúncio ainda nesta manhã.

Atualmente, o desconto de 30% na conta só vale para moradores de regiões abastecidas pelo Sistema Cantareira, que sofre com a falta de água nos reservatórios. Os níveis de água do Sistema Cantareira seguem acumulando baixas e bateram mais um recorde após a medição desta segunda-feira (31). O índice chegou a 13,4% e, pela primeira vez na história.
 
 (...)
_____
Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.

Sem comentários: