Notícias
Fonte: G1
31/3/2014

O governo de São Paulo anuncia nesta segunda-feira (31) que vai ampliar
para quase toda a região metropolitana de São Paulo o desconto a consumidores
que reduzirem em 20% o uso de água. O cerimonial do evento no Palácio dos
Bandeirantes havia colocado uma faixa sobre a ampliação do programa de bônus
antes do evento começar e depois a retirou. O governador Geraldo Alckmin deve
fazer o anúncio ainda nesta manhã.
Atualmente, o desconto de 30% na conta só vale para moradores de regiões abastecidas pelo Sistema Cantareira, que sofre com a falta de água nos reservatórios. Os níveis de água do Sistema Cantareira seguem acumulando baixas e bateram mais um recorde após a medição desta segunda-feira (31). O índice chegou a 13,4% e, pela primeira vez na história.
(...)
_____Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.

Sem comentários:
Publicar um comentário