por: Lusa
30.Maio.2014
A Ordem dos Médicos apelou hoje aos
médicos para prescreverem as receitas manualmente, alegando a exceção prevista
na lei de falência informática, em protesto contra as "consecutivas
dificuldades" do atual sistema de prescrição eletrónica.
País
Lusa
"Não é possível continuar a tolerar e há meses que alertamos o Ministério da
Saúde, que não se preocupa com as dificuldades dos médicos", disse o bastonário
da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, numa conferência de imprensa em que
apresentou um conjunto de reivindicações para o setor, as quais terão o acordo
deste organismo e também dos sindicatos médicos.
(...)

Sem comentários:
Publicar um comentário