[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Lei Ordem pede a médicos que voltem a prescrever receitas à mão


por:  
30.Maio.2014

A Ordem dos Médicos apelou hoje aos médicos para prescreverem as receitas manualmente, alegando a exceção prevista na lei de falência informática, em protesto contra as "consecutivas dificuldades" do atual sistema de prescrição eletrónica.
 
País
Lusa
"Não é possível continuar a tolerar e há meses que alertamos o Ministério da Saúde, que não se preocupa com as dificuldades dos médicos", disse o bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, numa conferência de imprensa em que apresentou um conjunto de reivindicações para o setor, as quais terão o acordo deste organismo e também dos sindicatos médicos.

(...)

Sem comentários: