Em decisão unânime, os juízes da Primeira Turma Recursal Cível dos Juizados
Especiais Cíveis do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul negaram recurso da
Telefônica Vivo em processo em que a operadora é acusada de danos morais. Com
isso, a empresa deverá pagar indenização de R$ 2 mil a um cliente que se sentiu
prejudicado por receber “insistentes ligações” do call center da companhia em
seu celular.
No texto da ação, o cliente diz que estava em tratamento médico,
necessitando de repouso, e ainda assim, a operadora ligava insistentemente para
oferecer serviços que não interessavam a ele, no período entre 8h e 21h. O
consumidor afirmou ter pedido inúmeras vezes para que cessassem as ligações, o
que não ocorreu. E acrescentou: “(a empresa) chegou ao ponto de realizar mais
de dez ligações ao dia, importunando seu tratamento, embora as várias
explicações realizadas a respeito no desinteresse na situação.” Ver mais (...)
Sem comentários:
Publicar um comentário