[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

sexta-feira, 10 de março de 2017

EDP Serviço Universal está a comunicar aos clientes que passam a receber a factura por email

por: André Cabrita-Mendes
 
09.Março.2017
 

A empresa da EDP para o mercado regulado está a informar 120 mil clientes que vão passar a receber factura electrónica. 
 
Bruno Simão/Negócios
EDP Serviço Universal está a comunicar aos clientes que passam a receber a factura por email
 
A EDP Serviço Universal está informar 120 mil clientes que vão passar a receber a sua factura via correio electrónico. A campanha destinada aos clientes domésticos foi lançada em Janeiro e pretende precisamente aumentar o número de clientes que recebem factura electrónica.

Lançada em Janeiro, a campanha destina-se aos 120 mil clientes que já tinham disponibilizado o seu email à eléctrica. Antes tinha sido lançada uma campanha piloto, que obteve 78% de adesão dos clientes abrangidos. Actualmente cerca de 15% do total de clientes da empresa no mercado regulado usam a factura electrónica.

A empresa destaca que o cliente tem a opção de voltar a receber a factura em papel. "Trata-se, naturalmente, de uma escolha de cada cliente, que tem a liberdade de optar, a qualquer momento e sem custos, pelo formato de envio das suas facturas", diz fonte oficial da EDP ao Negócios.

Uma das vantagens da factura electrónica é que "possibilita igualmente uma utilização mais prática, uma vez que está sempre acessível em qualquer lugar e permite um arquivamento fácil e automático", argumenta a eléctrica.

(...)

Sem comentários: