[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Exportações e investimento são prioridades para o novo presidente da AICEP



Economia

 Dinheiro Vivo/Lusa

17.04.2017




O novo presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, disse que a aposta nas exportações e a captação de mais investimento são as grandes prioridades.


O novo presidente do AICEP, Luís Castro Henriques durante a sessão da sua tomada de posse como presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).
 ANTÓNIO COTRIM/LUSA

  O novo presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, disse hoje que a aposta nas exportações e a captação de mais investimento são as grandes prioridades e informou que o plano estratégico para os próximos anos será apresentado brevemente.

“Apresentaremos em breve o nosso plano estratégico. Posso garantir que reforçar ainda mais o posicionamento de Portugal nos radares dos investidores internacionais e apoiar o tecido empresarial serão, sem dúvida, os dois eixos prioritários. Os objetivos são claros e são captar mais e melhor investimento e continuar a potenciar as exportações”, disse Luís Castro Henriques, na cerimónia da sua tomada de posse, à frente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).
 ()

Sem comentários: