[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Imobiliária “despachou” em dois dias 7 imóveis e 2 Porsches para fugir a penhora de 1.1 milhões

Imobiliária “despachou” em dois dias 7 imóveis e 2 Porsches para fugir a penhora de 1.1 milhões

celine181 / Flickr
-














A imobiliária KSHG-Real Estate Investments, Ld.ª conseguiu fazer desaparecer dos seus activos, em tempo record, sete imóveis de que era proprietária na zona da Grande Lisboa, que se encontravam em risco de penhora, revela uma reportagem publicada na edição deste fim de semana da revista Visão.

Naquela que já é considerada como “uma operação de antologia” nos meios ligados aos agentes de execução, a imobiliária terá conseguido transaccionar para diversos titulares e sociedades sete imóveis no valor de milhões, revelou à revista um desses agentes.

“Um leigo não imagina como é difícil” conseguir concretizar uma operação desta dimensão, diz à Visão o agente em causa. Além dos imóveis transaccionados, é desconhecido o paradeiro de duas viaturas de luxo, da marca Porsche, um dos quais, de modelo Panamera, de valor superior a 100 mil euros.

A penhora pendente sobre os bens da imobiliária resulta de uma sentença da 1.ª Secção Cível da Instância Central de Lisboa, que condenou a empresa a pagar uma elevada indemnização a uma cliente de nacionalidade chinesa que adquiriu dois apartamentos no centro de Lisboa, por 510 mil euros, com o intuito de obter o “visto dourado”.

(...)

Sem comentários: