[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Blogger morre com explosão de utensílio – família alerta para o perigo


 

Life&StyleBem-estar

Acidente

Rebecca Burger era uma blogger francesa de fitness. Foi vítima de um acidente com um utensílio de cozinha.


Instagram, @rebeccablikes

Rebecca Burger era uma blogger francesa de fitness – promovia um estilo de vida saudável junto doschantilly –, que levou à sua morte, segundo o anúncio publicado pela família. O objecto, que utiliza uma cápsula de gás, explodiu e atingiu-a no tórax.

seus 170 mil seguidores no Instagram e 55 mil no Facebook. No passado domingo foi vítima de um acidente com um sifão – um utensílio de cozinha que transforma natas em chantilly –, que levou à sua morte, segundo o anúncio publicado pela família. O objecto, que utiliza uma cápsula de gás, explodiu e atingiu-a no tórax.


Devido ao facto de se tratar de um utensílio com gás pressurizado, o sifão deve ser utilizado com algum cuidado. De acordo com a família de Rebecca, aquilo que aconteceu não terá sido um descuido da parte da mesma, mas sim consequência de um produto defeituoso. "O sifão que causou a sua morte estava selado", escreveram numa publicação no Instagram, alertando para o facto de existirem "dezenas de milhares de dispositivos defeituosos" em circulação – como aquele que terá atingido a blogger de 33 anos.
 
De acordo com o The Guardian, Rebecca terá sofrido um ataque cardíaco. Foi levada para o hospital, mas morreu no dia seguinte. Já foi entretanto aberta uma investigação, pelas autoridades locais, avança ainda o jornal britânico.
 (...)

Sem comentários: