[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Ecstasy em comprimidos azuis e amarelos com 'carimbo' IKEA. Polícia de Jersey emite alerta


Circula na ilha de Jersey, no Canal da Mancha, um lote de ecstasy particularmente forte. Nos comprimidos azuis e amarelos pode ler-se 'carimbada' a palavra IKEA.
A polícia de Jersey emitiu um "aviso de saúde pública" a alertar para estes comprimidos e a apelar a que não sejam ingeridos.

"Quem ingere os compridos relata que são bastante mais fortes do que o esperado e alguns tiveram de procurar atendimento médico. Os comprimidos são de cor amarela e azul e têm a palavra IKEA carimbada. A polícia de Jersey aconselha a que a população não tome estes comprimidos", lê-se no comunicado.

Aqueles que não cumprirem a indicação e que se sintam mal após consumir a droga, devem procurar ajuda ligando para os serviços de emergência médica locais, adianta.

Segundo a BBC, a morte de Kyle Pringle, de 18 anos e oriundo de St. Helier, que faleceu no sábado passado, 17 de junho, poderá estar ligada à ingestão destes comprimidos. Apesar dos indícios, a confirmação só é possível após a autópsia e relatório toxicológico.

(...)

Sem comentários: