[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

terça-feira, 13 de junho de 2017

Fundo para o setor energético vai receber quase 6 milhões


Prevê-se que os montantes sejam deduzidos na tarifa de uso do sistema aplicável a clientes finais e comercializadores de Gás Natural

Gás.
Pixabay
Gás
O fundo para a sustentabilidade do setor energético vai receber 5,85 milhões de euros, segundo um despacho já publicado em Diário da República.

Os montantes serão depois deduzidos na tarifa de uso do sistema aplicável a clientes finais e comercializadores de Gás Natural.
O montante a deduzir na tarifa de uso global do sistema aplicável aos clientes finais e aos comercializadores do Sistema Nacional de Gás Natural é de 5,85 milhões de euros, sendo a transferência realizada na sequência do pagamento".
Os montantes alocados ao Fundo para a Sustentabilidade Sistémica do Setor Energético, relativos à receita prevista no Regime da Contribuição Extraordinária sobre o Setor Energético, são deduzidos na tarifa de uso global do sistema aplicável aos clientes finais e aos comercializadores do Sistema Nacional de Gás Natural.
(...)

Sem comentários: