[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Há falsos técnicos da Segurança Social a visitar vítimas dos incêndios

Ouvir Emissão



Miriam Gonçalves
21.Jun.2017

“Apesar do momento de infortúnio que se vive”, há pessoas a tentar enganar populações. Os verdadeiros técnicos estão devidamente identificados.
Foto: Joana Bourgard/RR 
O Instituto da Segurança Social alerta para a existência de indivíduos que estão a apresentar-se como técnicos da Segurança Social e que, na zona de Pedrógrão Grande e de Góis, estão a realizar falsas visitas em nome do organismo. 

Numa curta nota à imprensa, a Segurança Social fez saber na terça-feira que "tem conhecimento de que existem situações de falsas visitas de indivíduos no terreno que se fazem passar por técnicos da Segurança Social". 

Estas pessoas não revelam qualquer consideração pelo "momento de infortúnio que se vive, causado pelos incêndios de Pedrógão Grande e Góis".

"Assim sendo, o Instituto da Segurança Social alerta as populações que os técnicos da Segurança Social no terreno estão devidamente identificados", garante o organismo. 

(...)

Sem comentários: