[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Mudança. Adeus PT, olá Altice

por: Sónia Peres Pinto
  02/06/2017
 

Até ao final do segundo trimestre do próximo ano, a marca PT vai desaparecer e a operadora assume nova identidade. Este é o caso mais recente num mercado que conta com várias histórias idênticas em vários setores de atividade. 
 José Fernandes
A marca PT Portugal vai desaparecer até ao final do segundo trimestre de 2018, dando lugar à insígnia Altice - uma alteração que surge dois anos após a operadora ter sido adquirida pelo grupo francês de telecomunicações. Trata-se de uma marca única, um novo logótipo e uma nova assinatura, “Together Has No Limits”. No entanto, esta substituição vai ser feita de forma gradual. Para já, ainda não foi revelado quanto é que o grupo vai investir na unificação global de marca dos ativos de telecomunicações. 

“A transformação de uma holding detentora de diferentes ativos e marcas em todo o mundo num grupo global único, com uma só marca - Altice -, materializa a natureza internacional e digital do seu negócio e, simultaneamente, reforça o conhecimento e a experiência locais”, revelou a empresa. E os números falam por si: presente em dez territórios, quatro continentes, nomeadamente nos mercados europeu e americano, conta com cerca de 50 milhões de clientes, tendo gerado receitas superiores a 24 mil milhões de euros em 2016.
(...)

Sem comentários: