[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Em três meses aterraram 16 milhões de passageiros em Portugal

Nos meses de junho, julho e agosto, o movimento de passageiros nos aeroportos portugueses foi superior em 11,55%, representando um aumento de mais dois milhões de passageiros do que no período homólogo.


Os aeroportos nacionais aumentaram o número de passageiros entre junho e agosto deste ano, relativamente ao período homólogo. Em 2017 entraram em Portugal mais dois milhões turistas do que no ano passado, passando de 14 milhões para 16 milhões, segundo dados que o Diário de Notícia teve acesso, e publicados na edição desta manhã. 

Este aumento está em parte atribuído aos bons números da TAP Air Portugal, que tem conseguido bater os máximos de passageiros. O aumento de entrada de passageiros em Portugal é também resultado do “investimento no mercado da América do Norte, abertura de novas rotas [aeroporto de JFK, em Nova Iorque e Boston, e Toronto, Canadá – este ano], mas também pelo forte investimento na promoção de Portugal no estrangeiro”, disse fonte oficial da transportadora aérea nacional ao DN.

(...)

Sem comentários: