[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mês das doenças malignas do sangue: APLL renova site com foco na ajuda ao doente

Setembro 2017
A Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL) vai apresentar, no próximo dia 23 de setembro, mês em que se assinalam as doenças malignas do sangue, um novo website, com uma nova imagem e totalmente renovado.
 
Iniciativas
Imagem Desdobramento

Com esta renovação, que contou com o apoio da Abbvie Portugal, a APLL tem como objetivo captar mais apoios e ajudar novos doentes e o público em geral a compreenderem melhor as várias fases das doenças.

De acordo com Isabel Leal Barbosa, presidente da direção da APLL, “o novo site vai estar focado no doente, com secções destinadas ao apoio psicológico, jurídico e à recuperação física”. “Terá ainda foco na qualidade de vida, com atenção na alimentação cuidada, atividade física e sexualidade e haverá um espaço do doente que contará com testemunhos de sobreviventes, que são de grande importância para os novos doentes”, destaca.

Mais interativo e user friendly, o novo website cria novas oportunidades de contacto com a APLL e um dos tópicos em destaque são as “sete maneiras de ajudar o doente e a sua família”. Uma secção destinada a pessoas e empresas solidárias que queiram contribuir fazendo-se sócios ou voluntários, apadrinhando a organização de eventos da associação ou criando acontecimentos próprios, doando sangue ou medula óssea, ou ainda contribuindo monetariamente (donativo, cotas, IRS, IRC, apoios e parcerias).
 
Aliás, uma das novidades prende-se com a capacidade de se fazer donativos diretos através do website porque, segundo a presidente da direção da APLL, “as ajudas que temos nunca são suficientes. Por isso, através desta reformulação pedimos aos nossos voluntários, sócios e ao cidadão comum para que respondam aos nossos apelos e contribuam de forma rápida e fácil através desta nova funcionalidade”.
(...)
 

Sem comentários: