[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

terça-feira, 26 de setembro de 2017

PSP recebe nova denúncia de uma burla online

26.Setembro.2017

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu uma denúncia de uma cidadã, vítima de burla online, revelou, hoje, o Comando Distrital de Coimbra.

  
A mulher, de 21 anos, viu dois pares de sapatilhas de uma conceituada marca e contactou o anunciante para os adquirir. Depois de terem acordado os trâmites da transacção, a encomenda foi-lhe enviada à cobrança via CTT.

Quando foi levantar a compra e proceder ao pagamento, de imediato a lesada percebeu que “em vez dos artigos que aguardava, recebeu dois pares de sapatilhas de uma outra marca, com números diferentes dos encomendados e de fraca qualidade, no seu entender”, explica a Polícia.

Perante os factos, a mulher acredita ter sido vítima de uma burla, encontrando-se assim em prejuízo económico.

Uma vez mais a Polícia aconselha a que, nas vendas ou compras online, sejam utilizados métodos de pagamento e websites seguros; não fazer qualquer troca sem assegurar que os termos acordados foram respeitados; e, na dúvida, não hesitar em contactar a força policial da área.

Sem comentários: