[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Insolvência da Monarch pode afectar hoje mais de 20 voos em Portugal

Aviação
Paulo Zacarias Gomes 
por: Paulo Zacarias Gomes
 
 02 de outubro de 2017
 

Até às 23:59 de hoje, o aeroporto de Faro pode ser o mais prejudicado pela anunciada suspensão de operações da companhia: há 12 voos agendados que podem ser afectados. Porto só deverá sentir efeito amanhã.
 
Insolvência da Monarch pode afectar hoje mais de 20 voos em Portugal

A insolvência da companhia aérea Monarch e a suspensão de operações que decorreu dessa situação pode afectar, durante esta segunda-feira, 2 de Outubro, mais de 20 voos da companhia britânica com origem ou destino em aeroportos portugueses.

De acordo com os dados no site da ANA - Aeroportos, recolhidos próximo das 9:00, o aeroporto mais afectado pode ser o de Faro, aeroporto para o qual estão previstos 12 voos (seis partidas e seis chegadas).

A página da ANA mostra que a generalidade dos voos calendarizados para este dia pela companhia não apresenta qualquer indicação (como cancelado ou atrasado, por exemplo)  sobre o seu estado.

Em Lisboa podem ser afectados seis voos (três chegadas e igual número de partidas) até às 23:59 desta segunda-feira, enquanto no Funchal poderão ser quatro (duas chegadas e duas deslocações de regresso) os voos abrangidos.
(...)

Sem comentários: