[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Comunicações: COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS: denunciar os embustes, advertir os incautos


Mário Frota fala dos embustes nos preliminares e nos contratos de comunicações electrónicas (autênticos ou forjados, como está na moda).

Mário Frota, presidente da Associação Portuguesa do Direito do Consumo (apDC) proferiu uma conferência sobre “Comunicações Electrónicas”, em Castelo Branco, por iniciativa do Grupo de Economia do Agrupamento de Escolas "AMATO LUSITANO".

A iniciativa decorreu ontem, quarta-feira, dia 8, das 10.30 às 12.00 horas no Auditório do INSTITUTO POLITÉCNICO DE CASTELO BRANCO.

Esta acção de esclarecimento sobre os direitos dos consumidores e a possibilidade de defesa contra os abusos das empresas prestadoras de serviços de comunicações electrónicas está inserida no plano anual de actividades da apDC que tem também como propósito o de "torcer o pepino desde pequenino", levando às escolas o que as escolas não têm e deviam ter de há muito, há muito mais de 21 anos, de modo institucional: "EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO".

Os agradecimentos pelo franco e entusiástico acolhimento ao director do Agrupamento, à Directora do Grupo de Economia e ao Dr. Abel Martins, dinamizador da acção, que também nos facultou as fotos que constituem um registo indelével dos agradáveis momentos ali passados.

Eis um resumo fotográfico do evento:

 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: