[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Sessão de Esclarecimentos: Cidadão Esclarecido, Consumidor Precavido / Serviços públicos essenciais

 
Evento Cultural


Realiza-se no dia 9 de novembro, às 17H30, no Café-Concerto do Cine-Teatro de Estarreja, a sessão de esclarecimentos "Cidadão Esclarecido, Consumidor Precavido / Serviços públicos essenciais", com a presença de Mário Frota.

A organização é da Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC), com o apoio da Câmara Municipal de Estarreja. A entrada é livre.

Recorde-se que a APDC e a Câmara formalizaram, em março de 2017, um protocolo de colaboração, com a finalidade de alertar os consumidores para os seus direitos no âmbito do projeto “Cidadão Esclarecido, Consumidor Precavido”. 

Considerando que a divulgação e a mobilização da população para esta temática é fundamental, as duas entidades decidiram cooperar na realização de um projeto aprovado e apoiado pelo Fundo para a Promoção dos Direitos dos Consumidores, no âmbito da informação, educação e apoio dos consumidores.

As duas entidades disponibilizam informação útil neste link http://www.cm-estarreja.pt/direito_do_consumo 
(...)

Sem comentários: