[ Director: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano X

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Startups - A Web Summit é tão intensa que até ficámos offline



ter 07-11-2017

PITCH

Em direto/ É a cidade mais inovadora. Vai 1 milhão para Paris


No primeiro dia de conferências, destaca para o ex-presidente francês François Hollande, para a Sophia The Robot ou para Stan Chudnovsky, um dos executivos de topo do Facebook.


Vídeo. Veja aqui em direto a Web Summit


É o segundo dia da Web Summit. Esta terça-feira há conferências com François Hollande, Brian Krzanich, Margrethe Vestager entre muitos outros.


Neste casamento não faltou tecnologia nem coração


No arranque da Web Summit, Medina deu um astrolábio a Paddy, António Costa falou da alma e do coração da tecnologia. E a inteligência artificial foi a mão invisível que nos cumprimentou todos. 


A aula surpresa de Stephen Hawking na Web Summit


Não, não foi Madonna. A Web Summit teve um convidado especial: o físico Stephen Hawking. E veio falar de inteligência artificial - o símbolo ou a destruição da humanidade?


Web Summit. Estivemos uma hora offline com Paddy


Desafiámos o CEO da Web Summit a estar 1 hora offline. Descobrimos que lê Rousseau, acredita que as redes sociais estão prestes a acabar e que o fado, apesar de triste, ajuda a manter os pés na terra.


As imagens que marcaram o arranque da Web Summit


As portas da maior conferência de empreendedorismo e tecnologia da Europa abriram com intervenções de António Guterres, António Costa ou Margrethe Vestager. Nem Stephen Hawking escapou.


21 coisas que tem de saber sobre a Web Summit 2017


A história, as estimativas e o que muda face a 2016: mais participantes, jornalistas, oradores, mais ofertas de mobilidade e mais Wi-Fi. Saiba o que se vai passar em Lisboa de 6 a 9 de novembro.


Os 24 oradores que não pode perder na Web Summit


São mais de mil, mas selecionámos as 24 pessoas que vai querer ver e ouvir na Web Summit. Há empresários, políticos, anjos, robôs, astronautas, músicos e o líder digital da campanha de Donald Trump.


Roteiro. Onde vão andar as noites da Web Summit


Não, não pense em dormir. Largue o computador e guarde o telemóvel: a Web Summit vai sair à noite e tomar de assalto as ruas de Lisboa. Saiba onde vão ser as madrugadas mais tecnológicas do mundo.


Web Summit: mais explosiva do que a Bitcoin?


Em 2011, no início da última crise, 42% da indústria nacional competia com a China, sem valor acrescentado ou potencial de qualidade. O empreendedorismo tecnológico representa exatamente o contrário.

Sem comentários: