[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Natal de 2017 mais seguro e protegido!


Neste Natal planeie com antecedência o que quer oferecer, compare previamente os preços, não deixe as compras para a véspera das festas, nem compre por impulso e tenha atenção às mensagens publicitárias que recebe. Evite nesta quadra recorrer ao crédito ao consumo.

Neste Natal, tenha também particular cuidado com as suas decorações de Natal e zele pela sua segurança no momento da compra, montagem e utilização de luzes e de outros elementos decorativos.

Estes são alguns dos conselhos que constam da habitual brochura natalícia da Direção-Geral do Consumidor para um Natal de 2017 mais responsável e sustentável.  

A brochura que é, agora, enviada em anexo tem a dupla vertente de segurança dos consumidores e o apelo a um consumo mais consciente, sendo a versão mais longa, com 2 páginas.

Solicita-se a ampla divulgação também desta informação, que consta também do Portal do Consumidor e do facebook da Direção-Geral do Consumidor.
 
Com os melhores cumprimentos,

 Sónia Lapa de Passos
Diretora de Serviços de Comunicação ao Consumidor

 

Sem comentários: