[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Doente de epilepsia atropela 15 pessoas e mata bebé em Copacabana

Rio de Janeiro

Um bebé morreu e várias pessoas ficaram feridas, quinta-feira, depois de um condutor invadir a calçada da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e chegar à areia.

 Foto Twitter "pan"

O acidente ocorreu por volta das 20.30 horas (22.30 horas em Lisboa), na Avenida Atlântica. Um bebé de oito meses morreu e pelo menos 15 pessoas ficaram feridas.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro "esclarece que o facto ocorrido em Copacabana, na noite desta quinta-feira, não é um atentado terrorista, mas sim um grave acidente, no qual o motorista perdeu o controlo do veículo e acabou atingindo cerca de 15 pessoas que estavam no calçadão da praia", informou a polícia militar do Rio de Janeiro.

De acordo com a "Folha de S. Paulo", que cita o corpo de bombeiros de Copacabana, não há ainda informação sobre o estado de saúde das vítimas, entre as quais estão pelo menos quatro crianças.

Segundo o "Globo" e a "Folha de S. Paulo", o condutor que avançou sobre a multidão terá alegado ter sofrido um ataque epilético ao volante. Dentro do carro, tinha uma caixa para medicamentos para convulsões, confirmou a Polícia Militar.
(...)

Sem comentários: