[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Maioria da Função Pública só vai ter aumento salarial depois de janeiro

O Governo explica que os funcionários que não recebam os aumentos este mês vão receber mais tarde, estando assegurado o pagamento de retroativos.


Os salários da Função Pública vão começar a ser pagos esta sexta-feira, mas nem todos vão receber as valorizações remuneratórias em virtude da progressão na carreira. O Governo explica que os funcionários que não recebam os aumentos este mês vão receber mais tarde, estando assegurado o pagamento de retroativos, avança o”Jornal de Negócios”.

Questionado pelo jornal, o Ministério das Finanças indicam que “os serviços têm realidades muito diversas em termos de números de efetivos, procedimentos e sistemas de processamento salarial, o que pode originar, na administração pública, momentos distintos do primeiro processamento que incorpore as valorizações remuneratórias, inclusive pela necessidade de ajustamento dos sistemas informáticos de processamento salarial”.
(...)

Sem comentários: