[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O ranking das 40 melhores dietas do mundo (e não, a mediterrânica não é a número 1)

Dietas 






A dieta mediterrânica caiu para o segundo lugar na lista das melhores dietas do mundo. Algumas nem o obrigam a esquecer as sobremesas. Escolha a sua dieta para 2018.
Já foi publicada a lista das 40 melhores dietas para quem adotar um estilo de vida mais saudável em 2018. Para os especialistas entrevistados pela US News em parceria com a World Report, a dieta mediterrânica fica em segundo lugar e é ultrapassada embora por pouco — pela dieta DASH, um programa que permite “parar a hipertensão”. Entre as preferidas, algumas nem sequer o obrigam a esquecer as sobremesas. Mas tem de apostar tudo nos legumes e nas frutas.

De acordo com os nutricionistas, a melhor dieta para quem quer perder peso chama-se “Weight Watchers”. Para a seguir, no entanto, tem de ter a carteira preparada para um investimento: tem de comprar muita fruta e muitos vegetais, utilizar a aplicação PointsPlus para contabilizar os nutrientes e calorias que ingere em todas as refeições, inscrever-se (de uma vez por todas) no ginásio e tomar suplementos. Mas “Weight Watchers” não é a dieta com resultados mais rápidos: nessa categoria ganha o programa HMR, uma dieta de refeições pré-feitas pela marca em que deve fazer exercício suficiente para queimar pelo menos 2 mil calorias por semana.

 (...)
Mais sobre:  Dietas, Beleza e Bem Estar, Lifestyle

Sem comentários: