[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Fidelidade já começou a vender casas. Nova lei aguarda reformulação

O processo de venda da carteira de imóveis da Fidelidade está "em fase avançada" e a seguradora espera concluí-lo até ao final do ano. Estão em causa duas mil frações, a maioria das quais arrendadas.

A Fidelidade já começou a vender as casas que fazem parte do portefólio de cerca de dois mil imóveis que decidiu vender em bloco, avança o Jornal de Negócios (acesso pago) esta sexta-feira. Por esta altura, e ainda antes de avançar uma nova lei que vem reforçar o direito de preferência dos inquilinos, já há imóveis transacionados e várias outras escrituras em preparação.
Em causa está um portefólio de 277 imóveis com cerca de duas mil frações, grande parte delas de uso residencial e arrendadas. Esta carteira de imóveis foi colocada à venda no final do ano passado, com o objetivo de reforçar a solvência da companhia de seguros, e acabou por ser vendida ao fundo norte-americano Apollo. Ler + (...)

Sem comentários: