[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Governo prepara pacote de descontos nos passes. Crianças até 12 anos não pagam

Agregados familiares passam a pagar no limite dois passes para andar nos transportes públicos nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, a partir de 2019.

As famílias residentes nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão passar a pagar, a partir de 2019, no limite, dois passes para circularem nos transportes públicos. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã (acesso pago), nesta quarta-feira, que fala ainda na criação de um passe família que está a ser preparado pelo Governo no âmbito do Orçamento do Estado e que poderá permitir poupanças mensais acima de 100 euros.
O passe família que está a ser preparado pelo Governo surge no seguimento de uma proposta dos presidentes das Áreas Metropolitanas de Lisboa, Fernando Medina, e do Porto, Eduardo Vítor Rodrigues, adianta o jornal. No seguimento dessas medidas, por exemplo, num agregado familiar em que quatro pessoas tenham passe, no limite apenas duas pagarão esse título. Ler + (...)

Sem comentários: