[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MB Way vai alargar transferências. Podem ir até ao 15 mil euros

A SIBS vai incorporar no MB Way a nova solução de transferências imediatas lançada recentemente pelo Banco de Portugal. Valor das transferências com MB Way poderá assim crescer no limite 20 vezes.

Pouco mais de três anos após o seu surgimento, o MB Way prepara-se para alargar a oferta de serviços. A ferramenta da SIBS vai incorporar a solução de “transferências imediatas” lançada recentemente pelo Banco de Portugal, o que no limite irá permitir multiplicar por vinte o montante máximo das transferências que esta já permite. Ou seja, ir até aos 15.000 euros.
Sem adiantar uma data para tal, a entidade responsável pela gestão da rede Multibanco, confirmou ao ECO a intenção de incorporar esta recente funcionalidade no MB Way. “As Instant Payments serão incorporadas no MB Way, não substituindo as atuais transferências, mas sim permitindo um alargamento do serviço“, adiantou a SIBS, acrescentando que tal “trará vantagens para o MB Way“. Ler + (...)

Sem comentários: