[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

No contexto das decisões proferidas, acrescenta, foram aplicadas 12 admoestações e aplicadas coimas que totalizaram os 2,585 milhões de euros, dos quais 1,594 milhões foram suspensos na sua execução.

A Tetra Pak, a Câmara de Lisboa e a Junta de Freguesia do Beato juntaram-se para reabilitar um parque para as crianças. Mas para terem sucesso, precisam da ajuda de todos. Aceita o desafio? É muito simples.

No âmbito da campanha ‘Vem Brincar a Reciclar’, a Tetra Pak, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia do Beato, querem contribuir para “revitalizar o Parque Infantil da Mata de Madre Deus”.

E é muito fácil ajudar. Durante os meses de outubro e novembro, “por cada 15kg de embalagens da Tetra Pak da marca Mimosa” depositadas nos ecopontos amarelos (para plásticos e embalagens) espalhados pela cidade de Lisboa, as marcas doam “10 euros para a construção” de um parque para os mais pequenos.
Atualmente, o parque infantil na Mata de Madre Deus, na Freguesia do Beato, “dispõe de uma área com alguns equipamentos infantis, mas o pavimento e equipamentos necessitam de intervenção para que possam ser utilizados em segurança pelas crianças que o visitam”. E todos os lisboetas podem ajudar. Ler + (...)

 

Sem comentários: