[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Pizza Hut vai ter robôs-pizzaiolo… a caminho de sua casa

Decidida a destacar-se face à concorrência, a Pizza Hut está a desenvolver robôs que funcionarão como verdadeiras fábricas de pizzas. Instalados em carrinhas de caixa aberta, estarão robôs capazes de fazer pizzas em poucos minutos e, tudo em movimento, durante o caminho até à casa do cliente. A ideia é aproximar o forno do consumidor, diz a empresa, citada pela Bloomberg(conteúdo em inglês).
A ideia tem sido desenvolvida em parceria com a Toyota, através da utilização de carrinhas pick-up. Os primeiros testes já estão a acontecer nos Estados Unidos e a ideia é reduzir os tempos de entrega, ao mesmo tempo que a marca se posiciona face a uma concorrência cada vez mais forte.
Instalado numa carrinha pick-up vai estar um robô a produzir pizzas em andamento, que demorarão entre seis a sete minutos a estarem prontas. Com isto, as pizzas chegarão mais rapidamente a casa do cliente e, o principal, ainda quentes. Ler + (...)

Sem comentários: