[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Renault está a recolher veículos em Portugal por causa do banco traseiro

Em Portugal há 11.644 carros com este problema.

A Direção-Geral do Consumidor anunciou que a Renault está a recolher alguns veículos do modelo Clio em Portugal, devido a um problema relacionado com o banco traseiro. O representante da marca em Portugal disse que há 11.644 veículos com esta questão e que os proprietários já estão a ser contactados. 

Em causa está "(...) um risco potencial de má fixação do banco traseiro, de que pode resultar a projeção da bagagem transportada no porta-bagagens para o interior do habitáculo, em caso de colisão dianteira", pode ler-se na página da Direção-Geral do Consumidor, que cita o representante da marca Renault em Portugal. 
Os proprietários dos veículos afetados com este problema já estão a ser contactados pela fabricante automóvel através de carta registada com aviso de receção, "a fim de se proceder gratuitamente à aplicação de um esquadro de reforço na articulação central dos encostos do banco traseiro do automóvel", refere a marca. Ler + (...)

 

Sem comentários: