Em Messines de Baixo, no concelho de Silves, a Unidade Móvel de Saúde
anda há dois dias a sensibilizar a população para os cuidados a ter com a
gripe. Há quem ache que um copo de aguardente é melhor do que ir ao
médico.
O Enfermeiro Luís Santos senta à sua volta as pessoas que foram até
ao café situado à beira da estrada em Messines de Baixo. Deslocaram-se
ali para o ouvir falar sobre os cuidados a ter com a gripe. São quase
todas pessoas idosas. "Só trouxe este xaile?" pergunta a uma idosa.
O
enfermeiro da Unidade Móvel do Centro de Saúde de Silves preocupa-se.
Explica que, nesta época de inverno, de muito frio, é importante vir bem
agasalhada e vestida com várias camadas de roupa. Ler + (...)

Sem comentários:
Publicar um comentário