[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A SAÚDE E A DOENÇA DOS CORREIOS



QUERO DENUNCIAR

que só recebi a notificação de marcação de consulta de Pneumologia no Centro de Saúde de Torres Vedras, cerca de 2 semanas depois da data agendada para a mesma (com 2 semanas de atraso), notificação essa que foi posta no correio MAIS DE UM MÊS ANTES DA DATA da dita consulta.

Como se vê, a CULPA foi TODA dos CTT. O fruto dessa culpa - que não foi minha, nem do Centro de Saúde de Torres Vedras - foi pago POR MIM, no montante de cerca de 600 Euros, no Hospital da CUF de Torres Vedras, para obter a mesma assistência a que tinha direito no SNS. No meu entender, EU PAGUEI A MESMA "FACTURA", EM DUPLICADO !

MAS TAMBÉM QUERO LOUVAR, QUERO DESTACAR

Apesar de eu saber que o SNS não é perfeito - a perfeição EXISTE ? - só tenho a dizer BEM do apoio que tenho tido, sempre que dele necessitei.

Tanto eu como a minha Mulher devemos as nossas AINDA EXISTENTES VIDAS aos excelentes serviços do SNS e aos muito dedicados médicos e respectivas equipas de apoio, que o servem, nomeadamente no Hospital das Caldas da Rainha, no IPO de Lisboa e no Hospital Curry Cabral.

Era bom que eles soubessem disso, PORQUE BEM O MERECEM!

Associado da ACOP

Caldas da Rainha

Sem comentários: