[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Bicicletas elétricas partilhadas da Uber chegam a Lisboa esta quinta-feira

A capital portuguesa é a segunda cidade europeia a receber as bicicletas vermelhas da Jump, uma empresa que pertence à Uber desde abril de 2018.

 A cidade de Lisboa vai ter o novo serviço de bicicletas elétricas partilhadas Jump, uma empresa apurou o Jornal Económico esta quarta-feira. Este é um serviço de uma empresa que pertence à Uber desde abril de 2018 e que só deveria ser revelado amanhã, 28 de fevereiro, num evento de mobilidade da Uber Portugal. Para já, a empresa remeteu qualquer comentário para o evento de quinta-feira.

 O novo serviço da Uber Portugal foi descoberto – sabe o Jornal Económico – devido a uma falha nos procedimentos teste na aplicação da Uber, que esta tarde já tinha disponível a nova funcionalidade – há um botão no topo do ecrã que permite escolher entre “Viajar” ou “Pedalar”. Mas ao selecionar a opção “pedalar”, ainda não aparece qualquer bicicleta disponível no mapa da capital. Ler + (...)

Sem comentários: