Dizia-se outrora: “o seguro morreu de velho”!
Mas as coisas evoluem!
Os contratos de saúde estão na moda.
Aliás, o fenómeno prende-se com a
quebra de qualidade e de pontualidade do Serviço Nacional de Saúde. E
daí a natural ofensiva das seguradoras.
As estratégias mercadológicas conjugam-se para um assédio cada vez mais intenso aos consumidores.
Ele são as ofertas (graciosas) de seguros por seis meses.
Ele são os insistentes telefonemas para o domicílio de cada um e de todos.
Ele é a celebração de contratos por telefone sem qualquer resguardo. E sem a observância dos mais elementares requisitos. Ler + (...)

Sem comentários:
Publicar um comentário