[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 7 de março de 2019

Recebeu uma encomenda e não estava em casa? CTT agora têm cacifos

Para tornar a receção das encomendas online mais cómoda, os CTT têm um novo serviço de cacifos. Saiba como funcionam.

 Quantas vezes já lhe aconteceu comprar um artigo pela Internet, mas depois não estar em casa na hora de o receber? Depois, só o pode levantar no dia seguinte e pode até nem lhe dar jeito. Para dar resposta a estes problemas, os CTT - Correios de Portugal lançaram os cacifos automáticos e este mês estão com desconto. 

Na prática, este serviço funciona de duas formas. Se a loja online disponibilizar a entrega no cacifo automático tem apenas de selecionar qual é o cacifo em que lhe é mais conveniente levantar a encomenda - pode consultar os pontos onde existem aqui. Depois, deve dirigir-se ao mesmo e levantar a encomenda através da introdução de um PIN que lhe será enviado por SMS ou email. 
Se a loja online não disponibilizar este serviço, deve registar-se no site dos cacifos CTT 24H e ser-lhe-á entregue um código único individual. Depois, ao realizar a sua encomenda deve utilizar como morada de destino das suas encomendas a morada do armazém de processamento dos CTT, junto com o seu nome e o código único que recebeu.  Ler + (...)

Sem comentários: