[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 13 de março de 2019

Uma rede social de reclamações. Portal da Queixa quer ser ponto de contacto privilegiado entre consumidores e marcas

A plataforma é lançada no Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. O próximo passo é replicar a ideia em outros mercados europeus. 

O Portal da Queixa vai lançar uma nova plataforma descrita pelos promotores como "a primeira rede social de grande dimensão totalmente desenvolvida em Portugal que nasce com o objetivo de aproximar, ainda mais, os consumidores das marcas". O novo conceito é apresentado esta semana, por ocasião do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, assinalado a 15 de março. Replicar a nova plataforma para outros mercados europeus será o passo seguinte do Portal da Queixa.
O novo conceito de navegação - em ambiente de rede social -, terá como principal novidade a partilha da atividade em “feed”, permitindo a consulta das reclamações e de todas as ações que são desencadeadas no seu tratamento, tais como respostas, alterações de estado e avaliações de satisfação. Ler + (...)

Sem comentários: