[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 10 de abril de 2019

A partir de junho vem aí uma nova gama de NIF. Começa por 3

A AT tem vindo a atribuir números de Identificação fiscal (NIF) da gama 2 aos contribuintes singulares, mas a partir de junho os novos NIF para cidadãos nacionais ou estrangeiros vão passar a ter um novo primeiro dígito: começa por 3 a sequência de nove números, obrigando à adaptação dos sistemas informáticos por parte de todas as entidades que utilizem o NIF. É o caso de comerciantes, bancos, empresas, contabilistas, entre outros.

 A Autoridade Tributária (AT) revela que vai começar a atribuir em breve uma nova gama do número de identificação fiscal (NIF) às pessoas singulares, sejam cidadãos nacionais ou estrangeiros. Em causa estão NIF da gama 3, que começarão a ser atribuídos pela Administração Fiscal a partir de junho deste ano. Todas as entidades em que exista a necessidade de colocar o NIF como é o caso de comerciantes, contabilistas, bancos, e empresas que processam salários, terão de adaptar os respetivos programas informáticos. Ler + (...)

1 comentário:

sandy disse...



نقل عفش من جدة الى الطائف
شركة نقل عفش من المدينة المنورة الى جدة شركة نقل عفش من جدة الى المدينة المنورة

شركة نقل عفش من الرياض الى الامارات شركات نقل عفش من الرياض الى الامارات
شركة نقل عفش من الرياض الى الاردن شركات نقل عفش من الرياض الى الاردن

________