[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Utiliza MB Way? BCP vai começar a cobrar pelas transferências

Alterações serão efetivas a partir do dia 17 de junho.

 Os clientes do Millennium BCP que fazem transferências através do MB Way vão começar a pagar por esse serviço a partir do dia 17 de junho. Também as transferências através da app da instituição vão ter um custo, mas mais baixo. As alterações constam no novo preçário, divulgado no site oficial do banco.

De acordo com o novo preçário, as transferências através da app Millennium vão ter um custo de 50 cêntimos, enquanto as transferências através da app MB Way terão um custo de 1,20 euros. A estes valores acresce o imposto de selo. 
No entanto, fonte oficial do BCP garantiu ao Notícias ao Minuto que "mais de metade" do universo dos clientes do banco não vão ter este custo, uma vez que estarão isentos os clientes até aos 23 anos e aqueles que subscreveram soluções integradas ou contas 'pacote', ou seja, do 'Programa Prestige', 'Programa Prestige Direto', 'Portugal Prestige', 'Cliente Frequente' ou 'Millennium GO!'.  Ler + (...)

Sem comentários: