[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 11 de junho de 2019

XI JORNADAS TRANSMONTANAS DE DIREITO DO CONSUMO



Para que a história o registe!


XI Jornadas de Direito do Consumo em Trás-os-Montes


Quando tantos continuam a eleger Lisboa - e só Lisboa - ou, por vergonha, também o Porto, como palco para as suas delidas actividades de propaganda, a apDC privilegia o País, o interior, o País profundo, e a procurar como alvo os que  em suas mãos detêm o futuro!

Ontem a Directora-Geral do Consumidor também esteve presente em Mirandela!

É preciso levar a gente de Lisboa ao País para que sinta o seu pulsar e melhor possa ajuizar o tanto que ignotamente se faz, muitas vezes com profundo menosprezo de quem, nos corredores do poder, tem poderes de conformação das coisas.

A apDC de há muito que é segregada, mas espera resistir à insolvência, apesar das dificuldades e da partilha desigual dos dinheiros do denominado Fundo de Promoção dos Direitos do Consumidor, desde 2012.

Quando se privilegia Fundações e pseudo-centros de investigação e se ignora as associações autênticas, autónomas e genuínas, estão lançados os dados da mais ignominiosa segregação e condenados os nossos esforços às galés!



Haja, ao menos, decência!

Ler + (...)
Eis o resumo fotográfico do evento:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 








Sem comentários: