[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 30 de julho de 2019

Aeroporto de Faro apela a turistas para que fujam da "confusão algarvia" e vão para França

A campanha nas redes sociais do aeroporto de Faro está a deixar "em brasa"o setor do turismo, o PS e PSD. 
O Governo já mandou suspender a publicidade no Facebook., considerando-a " um atentado aos interesses do país e da economia nacional".

Na página oficial de Facebook do aeroporto de Faro, a publicidade aparece em várias línguas (português, inglês e espanhol) e é feito um convite aos turistas para que "fujam da confusão algarvia e descansem em França", concretamente em Marselha, onde se acrescenta que"há marinas, praias, água transparente e calor".
O deputado Luís Graça julga que esta situação é estar a brincar com o turismo nacional, considerando a campanha "inimaginável". "Era a última coisa que estaríamos à espera, que uma empresa que gere os aeroportos portugueses fizesse campanha contra os destinos nacionais", diz o líder do PS Algarve. Luís Graça sublinha que apesar do PS e PSD terem privatizado a ANA aeroportos à VINCI nada justifica esta atitude. O deputado pede a suspensão da campanha. Ler + (...)

Sem comentários: