[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ainda há descontos para os livros escolares. Mas são mais baixos

Com livros gratuitos no ensino público, os descontos ficaram mais "magros" no regresso à escola dos mais jovens. Maioria dos descontos não chegam aos 6% nos livros. 

 A contagem decrescente para o início do próximo ano escolar já começou. Falta cerca de um mês para os mais novos regressarem às carteiras da escola, com as mochilas recheadas de livros e material escolar. Mas antes é necessário comprar todos os items da lista e aproveitar os preços mais em conta, face à pesada fatura que podem representar no orçamento das famílias.

Apesar de continuarem a existir descontos, no entanto, estes são mais baixos face ao que acontecia antes, tendência que já foi notória no ano passado. Tal foi percetível numa ronda pelos sites das livrarias e grandes superfícies comerciais que habitualmente por esta altura do ano realizam campanhas promocionais de livros e material escolar. Designadamente nas livrarias Wook, Bertrand e Leya, mas também na Staples, nas cadeias comerciais Continente, El Corte Inglés e Fnac. Ler +  (...)

Sem comentários: