[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ERSE recebeu 313 reclamações e pedidos de informação no 1.º semestre

Recorde-se que a ERSE disponibiliza a ferramenta 'Alerta Más Práticas' destinada a identificar más práticas comerciais no setor da energia e formas de as evitar.

 A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) anunciou, esta quinta-feira, que recebeu 313 reclamações e pedidos de informação no primeiro semestre que indiciam práticas comerciais desleais. Estes números foram revelados no seguimento da notícia do JN que deu conta de milhares de queixas no setor por vendas agressivas. 

"A ERSE, face a notícias hoje divulgadas sobre a alegada existência de 'milhares de queixas por vendas agressivas nos contratos de energia' esclarece que sinalizou, no primeiro semestre de 2019, um total de 313 reclamações e pedidos de informação que podem indiciar práticas comerciais desleais e tem atualmente em curso 7 processos de contraordenação por práticas comerciais desleais na angariação de clientes", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. Ler + (...)

Sem comentários: