[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 10 de setembro de 2019

É cliente Santander? Transferências MB Way começam a ser pagas hoje

Jovens e clientes com contas 'pacote' ficam isentos deste encargo, de acordo com a informação disponibilizada pelo banco.

 O anúncio foi feito há pouco mais de dois meses, mas só hoje é que se efetiva. O Santander começa, esta terça-feira, 10 de setembro, a aplicar uma comissão sobre as transferências realizadas através do MB Way. Se é cliente deste banco - ou de outros que já seguiram os mesmos passos - o melhor é estar atento. 

Os valores variam entre os 45 cêntimos e os 90 cêntimos (aos quais acresce o imposto de selo, de 4%), mediante a transferência seja feita através da app Santander ou da app MB Way. 
Estão, no entanto, previstas isenções. Quer isto dizer que os jovens e portadores de cartões Stream e Maestro Jovem, #U, # Global U e Mundo 123 não vão pagar qualquer valor pela realização de transferências quer através da app Santander ou da app gerida pela SIBS. Ler + (...)

Sem comentários: