[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Grupo espanhol investe milhões em residências sénior em Portugal

O grupo espanhol Clece, que conta com duas residências sénior em Portugal, vai investir mais de 35 milhões de euros em outras duas instalações, nos próximos 20 anos, e pretende chegar às 10 unidades, revelou a sociedade.

"Esta é uma área de negócio estratégica para o grupo, sobretudo em Portugal, onde a esperança média de vida crescente e tendência para um envelhecimento ativo exigem opções ajustadas a esta nova realidade", referiu o grupo, que opera com a nova marca Clece Vitam.
A empresa abriu recentemente uma nova unidade, em Lisboa, depois de ter inaugurado a sua presença no mercado nacional em 2007. A Clece já contava com uma unidade, em Fátima, antes da de Lisboa.
"Estão ainda previstas mais duas residências em Portugal: uma em São Domingos de Rana e outra Valença do Minho, num total de mais de 35 milhões de euros de investimento para os próximos 20 anos. Todas estas residências terão uma lotação superior a 60 pessoas e irão empregar mais de 100 pessoas", de acordo com a mesma nota. Ler + (...)

 

Sem comentários: