[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Há um “novo banco” digital. Saiba como funciona o moey!

As contas abertas no moey! são movimentadas através de uma app. Depósitos a prazo e crédito ainda não estão disponíveis, mas apenas para já. 

Há um novo banco na praça. Chama-se “moey!” e vem enriquecer a oferta de serviços bancários em Portugal exclusivamente digital. Este banco digital que emerge do Grupo Crédito Agrícola, com o qual partilha a licença bancária, funciona a partir de uma app que permitirá a realização das mais básicas operações bancárias no smartphone. A possibilidade de os clientes acederem a crédito ou a depósitos remunerados fica de fora, mas apenas para já.

 “Numa época em que os clientes procuram soluções descomplicadas e seguras, o moey! é a alternativa para quem pretende pagamentos rápidos com o smartphone, ferramentas para poupar, levantamentos e pagamentos em TPA no estrangeiro sem comissões adicionais, ou apenas contas certas depois de uma jantarada com os amigos”, explica a instituição que começa a operar esta quarta-feira, e que se identifica como sendo “uma solução direcionada para os consumidores que pretendem uma relação diferente com o banco“. Ler + (...)

Sem comentários: