[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Os conselhos da GNR para um ano letivo seguro para alunos e pais

Militares irão promover, como habitualmente, ações de sensibilização junto das escolas. Em baixo, deixam alguns conselhos.

Esta terça-feira, dia 10, inicia-se a operação 'Regresso às Aulas 2019', iniciativa levada a cabo pela GNR para sensibilizar professores, alunos e encarregados de educação para comportamentos de risco no ambiente escolar.

"Neste período, as Secções de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) e os militares dos Postos Territoriais, irão promover ações de sensibilização no âmbito da segurança na rua, em casa e ainda segurança rodoviária", é escrito num comunicado enviado por aquela força militar para as redações.
Paralelamente, a GNR irá ainda revelar o Programa Escola Segura, dando o conhecer os militares que ficarão encarregues de cada instituição escolar, "contribuindo desse modo para uma maior consciencialização dos encarregados de educação para a importância da segurança escolar dos jovens alunos". Ler + (...)

 

Sem comentários: