[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Na nova loja do Pingo Doce não há caixa para pagar. Usa-se uma app

A Jerónimo Martins instalou em Carcavelos uma nova loja do Pingo Doce que permite aos clientes entrarem e saírem do estabelecimento, sendo o pagamento processado automaticamente através de uma app. 

Na nova loja do Pingo Doce, em Carcavelos, não se pode usar dinheiro. A marca da Jerónimo Martins lançou um conceito que permite aos clientes entrar no espaço, tirar os produtos das estantes e sair por um canal, sendo o pagamento feito através de uma app para o telemóvel.

O Pingo Doce & Go, a nova “loja laboratório” da marca, é um estabelecimento com produtos focados nas necessidades dos mais jovens. Também vai servir à retalhista para “testar novas soluções tecnológicas”, num setor em crescente digitalização. Neste momento, só dispositivos Android com tecnologia NFC podem ser usados para fazer check out. Para quem tem iPhone, há um cartão físico que serve de alternativa. Ler + (...)

 

Sem comentários: