[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Rede da Nos já está operacional. Operadora promete revelar origem do “grave incidente”

A rede da Nos esteve inoperacional durante cerca de três horas esta terça-feira. Empresa já repôs o serviço e promete revelar origem deste "grave incidente". 

 Os clientes da Nos NOS 0,47% enfrentaram falhas de rede em todo o país durante cerca de três horas esta terça-feira. De norte a sul, centenas de queixas apontaram para problemas nas chamadas, mensagens e dados no serviço móvel da operadora. O problema teve início por volta do meio-dia e os serviços foram “integralmente repostos” por volta das 15h00.

Numa nota a dar conta da resolução do problema, a Nos reconhece que registou “uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”. “As equipas da Nos trabalharam ininterruptamente com os seus parceiros, para recuperar com a rapidez possível todas as funcionalidades de modo a minimizar o impacto nos seus clientes”, frisa ainda a empresa. Ler + (...)

Sem comentários: