[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Anacom anuncia linha telefónica grátis para dúvidas sobre migração da TDT

Os utilizadores que tiverem dúvidas ou precisem de informações sobre o processo de migração da rede de emissores da TDT têm ao seu dispor um número de telefone gratuito. 

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) disponibiliza o número de telefone gratuito 800 102 002 para que os utilizadores possam esclarecer dúvidas ou obter apoio para o processo de migração da rede de emissores de TDT, nomeadamente a alteração do emissor de Odivelas Centro, marcada para 27 de novembro. Quando o emissor for alterado do canal 56 para o canal 35, quem apenas tem TDT ficará sem imagem no seu televisor e terá de fazer uma nova sintonização automática.
A linha telefónica vai estar a funcionar todos os dias, das 09h00 às 22h00 e os operadores vão poder dar informações, esclarecer dúvidas e prestar um apoio personalizado a todos os que contactem para obter ajuda sobre o processo de sintonização, explica a ANACOM em comunicado de imprensa. Além do apoio telefónico, estarão equipas técnicas no terreno e que ajudarão a população a sintonizar os equipamentos.Ler + (...)

 

Sem comentários: